01 janeiro, 2011

Obrigado

 É muito estranho você desabafar com mais de 400 pessoas, e pessoalmente ter segurança e afinidade apenas com 1% delas.
 É diferente saber que uma pequena porcentagem do mundo já sabe quem eu sou e confia em mim.
 É incrível ver que os sonhos mais distantes e impossíveis se tornem possíveis.
 É mágico ter todos vocês juntos a mim, mas não como objetos de coleção, nem simples seguidores, nem meros fãs e sim como amigos onde eu deposito toda confiança, porque sei que vocês são realmente dignos, vocês me aceitam apesar de qualquer defeito.
 Sinto pena dos meus frágeis olhos que choram diversas vezes, por ser surpreendido pelo carinho de vocês.
 Eu me sinto honrado em saber que existem pessoas que me amam, que sempre pensam em mim, que acreditam em meus sonho.
 Eu fico aqui sem jeito com vocês, eu apenas corro atrás dos meus sonhos... eu estou vivendo meus sonhos.
 E é por cada gesto simples, mas marcante que eu afirmo Eu Sou de Vocês!!!
 Muito Obrigado
                                                                              Augusto Alves

Nenhum comentário: