Fashion


  06.01.2011

Bom galerinha, estou aqui pra falar de calças colorida!


Muitos pensam que lançaram as calças coloridas recentemente, porem poucos sabem q essa moda chamativa e colorida surgiu a muito tempo atrás: nos anos 80, e continuam ganhando espaço nos guarda-roupas e nas ruas hoje em dia. Um exemplo de banda que usava essas calças era banda Blitz.


Banda Blitz . 

 alguns se ofendem com a nova moda, outros ignoram, contudo, o estilo ainda reina nas pessoas de "bom senso e bom gosto", que vivem antenadas na moda seja qual for.
 As bandas Restart e Cine adotaram-nas e fazem um sucesso tremendo com elas. inspirados nos ídolos de suas bandas favoritas, os alegres jovens coloridos tem desfilado com suas calças em escola, ruas, shoppings, baladas... e em todos os lugares possíveis e impossíveis ! 


Banda Cine

 

Banda Restart

As calças coloridas, são acompanhadas de camisas gola V de diversas cores ou com com camisetas cheias de desenhos, como raio, ursos, etc. E não se esquecendo do tênis com cano bem alto, coloridos e chamativos. alguns acrescentam acessórios bem divertidos, desde colares até cintos, pulseiras coloridas e chamativas em diversos formatos e desenhos.


 Elas fazem muito sucesso entre algumas tribos, mas elas sempre se destacam mais na tribo dos "Emos". Para as pessoas que não curtem muito essa moda, sempre falam: "calças coloridas de Emo!!", porem não são somente os Emos que usam. muitos Skatistas, Fashionistas, Cantores aderiram a moda.
 As calças se apresentam em varias cores como roxa, vermelho, verde, amarelo, laranja, etc. Também trazendo estampas e texturas, desde listradas a zebradas.


 Mas muita atenção na hora de se vestir coloridamente: está na moda ser colorido e não brega, tomem mto cuidado com este pequenino detalhe!!!

 Espero que tenham gostado! 
                                                           Bea Teixeira (@bea_teixeiraaa)